Torne-se o melhor dos melhores
 
PortalInícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Viajem turbulenta

Ir em baixo 
AutorMensagem
Myaku
Estudante Academico
Estudante Academico
avatar

Mensagens : 169
Ryous : 0

Status
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
CH CH:
4000/4000  (4000/4000)
ST ST:
4000/4000  (4000/4000)

MensagemAssunto: Viajem turbulenta   Dom Ago 07, 2011 1:39 pm


Embarcando

  • O mundo estava enquieto, de longe era visto a paz. Porém algumas nações ja estavam estabilzadas com seus poderes,e como forma de evitar uma seguinte Guerra de nações, estavam a querer uma aliança.
    O País da Terra como mediador do contrato, procurava acalmar os nervos, aliando-se as mais poderosas Kakurezatos Militares, algo que incomodava certos Daymious de paises diferentes, sem Vilas Ocultas.
    Proponndo paz, o comunicado chegava aos ouvidos de Kasen, o porém rapaz então aceitava essa barreira que estaria sendo formada diante a Guerra.
    Unindo forças com o País do Fogo, a rocha pretendia, exportar medicamentos, que ali eramm o forte. Somente com uma aliança firme seria possivel, confiar o bastante para circular de país em país trazendo mercadorias.
    A Naçã da Água que por um durante tempo fora, a inimiga numero um do País da Terra, resolvia acalmar os animos, sendo uma das insentivadoras numero um para divulgar.
    Com alguma pressa Kasen convidava a seu irmão para embarcar em uma viajem não tão longo até o País da Chuva, ponto de encontro das Três Grandes Nações. Tudo seria resolvido pelos comandates Militares, com grande influencia dos Daymious. Antes de tudo a Nação da Terra, teria mandado um comunicado as outras nações interessadas e marcado o ponto mais favoravel para o Tsuchikage.
    Com poucas bagagens, o conselho da vila, contendo alguns habitantes comunitários, embarcava vila a fora. Depois de uma severa reunião, eles deixavam a vila a cargo de um jovem rapaz chamado Uchiha João, o unico shinobi ali.



Citação :
HP: 3100 | 3100
CH: 4000 | 4000
ST: 4000 | 4000

__________________________________________________________________

Digimon:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsurugi
Estudante Academico
Estudante Academico
avatar

Mensagens : 116
Ryous : 1

Status
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
3000/3000  (3000/3000)
ST ST:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Viajem turbulenta   Dom Ago 07, 2011 2:32 pm


Partindo para Amegakure

Atropode ao ouvir seu irmão o convidando para ir com ele até o ponto marcado para a reunião da aliança então como ja estava preparado para ir disse que já poderíamos parti então pensava que com essa aliança acho que as guerras do Mundo Shinobi poderia diminuir isso e bom mas me perguntava se a vila no qual iriamos fazer a aliança era de bastante confiança.

Atropode
Irmão vc tem certeza de que Konohagakuree uma vila de confiança para podermos fazer a aliança?

Kasen
Sim meu irmão e tb e uma das vilas mas proximas de nossa vila e tenho certeza que o País do Fogo e de confiança ñ se preocupe

Atropode
Tdb então vamos rapido né ñ podemos deixar eles esperando

Kasen
Sim vc tem razão vamos


Atropode

Citação :
HP:
(2000/2000)
CH:
(3000/3000)
ST:
(1000/1000)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://nvrpg.ativoforum.com
 
Viajem turbulenta
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Vortêx RPG :: Mundo Ninja :: Aldeia da Pedra :: Norte da Vila :: Portão da Vila-
Ir para: